Esporte

Cruzeiro anuncia a contratação do atacante Lautaro Díaz

Jogador de 26 anos estava no Independiente Del Valle e é aguardado na próxima semana para assinar com a Raposa por quatro temporadas

Da Redação

Cruzeiro anuncia a contratação do atacante Lautaro Díaz
Reprodução / Redes Sociais

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira o seu terceiro reforço para a janela de transferências do meio do ano. O atacante Lautaro Díaz, que estava no Independiente Del Valle, do Equador, se acertou com a Raposa e vai assinar um contrato de quatro temporadas. Ele é esperado em Belo Horizonte na semana que vem para fazer exames médicos e firmar o seu vínculo.

Lautaro Díaz despertou o interesse de diversos clubes brasileiros ao longo dos últimos anos, mas decidiu ficar no Independiente Del Valle. O atacante foi algoz do São Paulo na final da Copa Sul-Americana de 2022, em Córdoba, na Argentina, quando marcou um dos dois gols do título da equipe equatoriana. 

Lautaro Díaz é o terceiro reforço do Cruzeiro para a próxima janela de transferências do futebol brasileiro, que abre no meio de 2024. A Raposa já oficializou as contratações do goleiro Cássio, ex-Corinthians, e do atacante Kaio Jorge, ex-Santos e Juventus. A equipe celeste ainda mira novos nomes para a temporada.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais