Os Donos da Bola

Neto defende Dorival após queda da Seleção na Copa América e detona jogadores

Apresentador do "Os Donos da Bola" sai em defesa do treinador do Brasil após derrota para o Uruguai nos pênaltis e critica os atletas

Da Redação

Neto defende Dorival após queda da Seleção na Copa América e detona jogadores
Reprodução / Band

Neto saiu em defesa de Dorival Júnior no Os Donos da Bola desta terça-feira (9) após a eliminação da Copa América para o Uruguai no último sábado (6), em Las Vegas, nas quartas de final da competição continental. O apresentador evitou citar o treinador como um dos responsáveis pela queda por não participar da roda com os jogadores antes da cobrança de pênaltis e detonou os jogadores da seleção brasileira.

“Vocês querem transferir tudo o que aconteceu de ruim na Copa América para o Dorival Júnior? Como vocês podem acabar com a reputação do Dorival? O Dorival tinha que ter entrado no meio. Você pode criticar o Dorival, mas não dá para acabar com a carreira dele. Ele que bateu o pênalti?”, disparou Neto.

‘Ah, porque os jogadores não deixaram ele entrar.' Umas galinhas! Uns franguinhos! Vocês são franguinhos! Com exceção de Vinicius Júnior, Rodrygo e Marquinhos. O restante não pode ser jogador da seleção brasileira!

Com a eliminação da seleção brasileira, Argentina, Canadá, Colômbia e Uruguai são os países que ainda brigam pelo título da Copa América. As rádios Bandeirantes e BandNews FM transmitem o confronto entre Argentina e Canadá a partir das 21h (Brasília), em Nova Jersey.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais