Futebol

Yuri Alberto revela que jogou com dores, mas comemora: "Hoje foi na raça"

O camisa 9 foi um dos responsáveis pela vitória do Corinthians

Redação

Yuri Alberto foi um dos responsáveis pela vitória do Corinthians na noite dessa terça-feira (7), contra o Nacional, por 2 a 0. O camisa 9 do Timão, que marcou um dos gols, revelou que atuou com dores. 

“Vim de dias difíceis com muitas dores. Estava com tendinite e fiquei uma semana e meia fora, vou me recuperando aos poucos, ainda sinto dor, mas muito feliz hoje. Foi na raça e no esforço”, explicou o camisa 9. 

Em coletiva após a vitória, o treinador António Oliveira falou sobre o retorno de Yuri Alberto, Igor Coronado e Gustavo Henrique e afirmou que os atletas fizeram um grande esforço para estar com a equipe: 

“Eles fizeram esforço enorme para estar aqui. Tiveram grande tolerância às lesões que têm e se sacrificaram. Tem que ter esse reconhecimento. Eles não poderiam jogar de início, tinham limitação de tempo. Aproveitei o resultado até para poupar o Igor para ir para dentro, porque sabemos a competição ali dentro e que o adversário estava recorrendo até à violência, como foi contra os argentinos”. 
 

Tópicos relacionados