Após a briga entre Gerson e Varela na última terça-feira (15), durante o treino do Flamengo, o volante camisa oito da equipe carioca postou texto apaziguando a situação com o companheiro de equipe. Gerson deu um soco em Varela em meio a uma confusão que o clube chamou de “entrevero”.
Em mais um episódio de violência no Flamengo, após o caso entre Pedro e o ex-preparador físico do clube Pablo Fernandez, o lateral-direito levou a pior e sofreu uma fratura no nariz. O estrago pôde ser visto na vitória sobre o Grêmio, em que o uruguaio atuou sem máscara.
Após partida diante do Grêmio nessa última quarta-feira (16), que assegurou a equipe de Jorge Sampaoli na final da Copa do Brasil, o meio-campista aproveitou para se desculpar e desejar forças ao companheiro, que deixou a decisão ainda na primeira etapa por lesão no joelho direito.
O pedido de desculpas foi publicado nos perfis de Gerson nas redes sociais.
Confira a nota de publicada por Gerson na íntegra:
Amigo e companheiro de trabalho, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso. Estendo o nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco o quanto antes. Seguimos em busca do bem coletivo. Pelo Flamengo!
O Rubro-Negro volta aos gramados neste domingo (20), às 16h, para enfrentar o Coritiba, no Paraná em jogo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Atualmente com 32 pontos, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação da competição.