Esporte

Íbis e outros clubes brasileiros brincam e tentam seduzir Messi: “só falta assinar”

Barcelona anunciou que o craque argentino não permanecerá no clube

Da Redação

Após o Barcelona anunciar a saída de Messi, pelo menos dois times surgem como possíveis destinos: PSG e Manchester City. No Brasil, clubes entraram numa brincadeira para tentar convencer o argentino a defenderem suas camisas.

Um deles foi o folclórico Íbis, de Pernambuco, que ostenta – com orgulho – o título de pior time do mundo. No dia 30 de junho, data do fim do contrato de Messi com o Barça, o clube publicou uma “proposta” para o meia. A zoeira repercutiu na imprensa da Argentina e da Espanha, como deboche.

Nesta quinta, o Íbis aproveitou e respondeu com mais uma brincadeira.

“Messi ficou balançado, hein?”, “Só vem, Messi” e “Acho que o Messi gostou do contrato, né? Só falta assinar...”, publicou o clube no Twitter.  

O Corinthians também entrou na brincadeira e postou uma foto do craque segurando uma camisa do time, tirada durante passagem da seleção argentina pelo estádio do Timão, em Itaquera. “Oi, sumido”, escreveu o Corinthians na postagem.

O Craque Neto decidiu “ajudar” e postou um vídeo antigo em que aparece convidando o argentino. “No Corinthians você vai ser feliz!”, diz. Relembre:

O Bahia pediu a ajuda dos argentinos do elenco. “Estagiário vai pedir pra Conti e Mugni mandarem esse oi sumido”, publicou o Tricolor, junto de uma foto de Messi com a camisa do time.

A Chapecoense postou: “Oi, Messi, vi que você apagou as fotos com o Barcelona, tá tudo bem?”. O clube ainda lembrou do amistoso entre a Chape e o Barcelona em 2017.

Fluminense e Cruzeiro também publicaram brincadeiras. Veja abaixo:

Mais notícias

Carregar mais