Jogo Aberto

“Assustador”: Jogo Aberto debate lanterna do Grêmio no Brasileirão

Tricolor perdeu para o Sport e segue sem pontos no torneio nacional

Da Redação, com Jogo Aberto

O Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Sport e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro após três derrotas em três jogos. Denílson se surpreendeu com o mau início do time de Tiago Nunes no torneio nacional. 

“O Grêmio campeão estadual e agora com nenhum ponto. É assustador, ainda mais para um time que jogou um bom futebol após a chegada do Tiago, com longa série invicta. E o Fortaleza já tem dez pontos. Times como São Paulo, Santos, Inter e Corinthians também mal das pernas”, afirmou o comentarista.

Renata Fan comemorou que “tem gente pior que ela”, já que o Inter também vive má fase. “É inesperado. Claro que o campeonato tá só começando e o Grêmio tem tudo para se recuperar, mas vai continuar na lanterna no final de semana porque o jogo contra o Cuiabá foi adiado”, lembrou.

A apresentadora também falou sobre o peso que dão ao Gre-Nal em Porto Alegre. “Também teve um período em que o Inter ganhava o clássico e mais nada. O Grêmio tem outras frentes e o Estadual hoje te dá uma base pequena, embora lógico que eu adoraria ter sido campeã como torcedora”, concluiu. 

Tópicos relacionados