Jogo Aberto

"Corinthians tem missão complicada", diz Denílson sobre jogo pela Copa do Brasil

Timão recebe em casa o Atlético-GO e precisa de uma vitória com três gols de diferença para avançar nos 90 minutos

Da redação, com Jogo Aberto

"Corinthians tem missão complicada", diz Denílson sobre jogo pela Copa do Brasil
"Corinthians tem missão complicada", diz Denílson sobre jogo pela Copa do Brasil
Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, 17, Corinthians e Atlético-GO se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na NeoQuímica Arena. No Jogo Aberto, Denílson destacou que o Timão tem uma missão complicada.

Para avançar, o Corinthians precisa vencer por três gols de diferença no tempo regulamentar, ou por dois tentos e levar a decisão aos pênaltis. Isso porque na primeira partida, a equipe de Vítor Pereira perder por 2 a 0, em Goiás.

“Corinthians é muito forte em casa por causa do torcedor. A volta do Renato Augusto é importante nessa tentativa de se classificar, mas é uma missão complicada porque o Atlético-GO além de ser um time muito bem postado, é um time que está gostando de jogar com a bola e complicar a vida do adversário”, disse.

O comentarista relembrou ainda a partida entre o Dragão e Nacional, pela Sul-Americana, e ressaltou ser o melhor jogo dos goianos.

“É um cenário diferente do jogo pela Sul-Americana contra o Nacional, porque naquele jogo foi um dos melhores do Dragão. Naquela ocasião, eles aproveitaram muito bem os espaços, proporam o jogo, e não sei será isso que vai acontecer por causa da resultado que tem. Não vejo velocidade no Corinthians para surpreender o Atlético-GO”, disse.

Para o jogo desta noite, Vítor Pereira não contará com Maycon e Paulinho, que estão no departamento médico. Além de Willian que saiu do clube e deve voltar a Europa.

Tópicos relacionados