Jogo Aberto

Denílson acredita que Flamengo não é “time ideal” para Daniel Alves

Comentarista do Jogo Aberto vê o Rubro-Negro bem servido na lateral direita

Da Redação, com Jogo Aberto

Depois de deixar o São Paulo, Daniel Alves teve o nome especulado no Flamengo. Para Denílson Show, porém, o multicampeão deveria procurar outro clube para jogar.

“É um nome pesado e forte para um time que já tem muitos destes nomes. Mas acho que o Isla tem jogado bem, chegando à linha de fundo toda hora e bem fisicamente. O Rodinei, quando o substitui, não vai mal desde que voltou ao Inter. Se ainda há uma posição que o Flamengo precise contratar, não sei se é a lateral direita. Não acho o Flamengo ideal para o Dani por causa da posição”, opinou o comentarista do Jogo Aberto.

Renata Fan lembrou que o jogador de 38 anos foi muito aproveitado no meio-campo no time paulista. “Poderia ser uma alternativa ao Arrascaeta, que se machucou, por exemplo”. Denílson respondeu que acha que Daniel Alves ainda não é um nome apenas para compor elenco. “Foi na força do elenco que o Flamengo venceu o Palmeiras. E na seleção já foi assim. O Daniel foi reserva do Danilo”, lembrou a apresentadora.

A dupla do Jogo Aberto, por outro lado, concorda que os atrasos salariais podem ter afetado as últimas atuações de Dani no São Paulo. “Acho que desmotivou ficar um ano sem receber. Nem que fosse o homem mais rico do mundo”, disse Renata. “Acho que entrou naquela de ‘mês que vem eu pago’ até chegar a este ponto. O Daniel tem respaldo jurídico para não ter se apresentado”, completou Denílson.

De volta ao assunto Flamengo, o comentarista falou sobre o Rubro-Negro poder enfrentar o Grêmio nesta quarta, pela Copa do Brasil, diante de 25 mil torcedores no Maracanã. “Não acho ético. Se não teve torcida no jogo de ida, não deveria ter no jogo de volta”, resumiu.

Tópicos relacionados