Jogo Aberto

Denílson discorda de pressão por saída de Sylvinho do Corinthians

Gaviões da Fiel chegou a cobrar a demissão do técnico do Timão após derrota para o São Paulo

Da Redação, com Jogo Aberto

Depois de reagir com o Corinthians no Brasileirão, Sylvinho voltou a ser pressionado pela torcida após a derrota para o São Paulo. A Gaviões da Fiel chegou a publicar postagens nas redes sociais pedindo a demissão do técnico. No Jogo Aberto desta quarta-feira (20), Denílson disse ser contra a demissão do treinador.

“Me arisco em dizer que a Gaviões da Fiel não tem razão nesse pedido de demissão do Sylvinho”, declarou o comentarista, lembrando que a situação atual do time é muito melhor que no início do trabalho do técnico.

O Corinthians, que chegou a ficar entre os ameaçados de rebaixamento, ocupa a sexta posição, com 40 pontos.

Para Denílson, a chegada dos reforços, como Giuliano e Roger Guedes, ajudou na reação, mas que talvez é preciso dar tempo para os jogadores se entrosarem. Além disso, William ficará fora por cerca de cinco semanas por causa de uma lesão.

“No meu ponto de vista, o Sylvinho vem fazendo um trabalho interessante”, declarou Denílson, que citou ainda o momento em que o treinador chegou ao Timão.

“[Sylvinho] Caiu num Corinthians onde a cobrança é muito grande, interna e externa”, afirmou.

“Se avaliar o trabalho do Sylvinho, a classificação do Corinthians hoje e olhar num passado não tão distante, o trabalho está sendo bem feito. Não acredito que a gestão tenha pensado em algum momento em tirar o Sylvinho”, concluiu.

Números de Sylvinho no Corinthians:

  • Jogos: 29
  • Vitórias: 10
  • Empates: 11
  • Derrotas: 8
  • Gols pró: 28
  • Gols contra: 26
  • Aproveitamento: 47,12%

Tópicos relacionados