Jogo Aberto

Denílson fica indignado com nota de organizada do Botafogo: "Pacífico?"

A Torcida Fúria Jovem do Botafogo soltou uma nota dizendo que protesto foi pacífico

Por Matheus Monteiro

O Botafogo encara o São Paulo nesta quinta-feira, no Nilton Santos. O clima para a partida é tenso após cerca de 50 torcedores invadiram o CT do clube Alvinegro.

Denilson, comentarista e ex-jogador, não gostou da nota solta pela torcida do Botafogo que chamava o protesto de pacífico: "Pacífico? Isso aí é pacífico? Você estar fazendo fitoterapia e chegar 50 "caras" te pressionando é pacífico? O treinador no meio de 300 "caras" ali é pacífico? Aonde? Os torcedores não tem que estar lá, é local privado, de treinamento, concentração, em um momento de trabalho dos jogadores.".

O ex-jogador ainda completou: "Piora tudo quando o Botafogo vai fazer o boletim de ocorrência e diz que os torcedores estavam armados e renderam os seguranças do clube. Isso é gravíssimo.".

Botafogo e São Paulo se encaram nesta quinta-feira, às 16h, no Nilton Santos. Enquanto o Tricolor busca vencer para voltar ao G4 da competição, o Glorioso busca a vitória para sair do sufoco das últimas posições. No momento, o clube carioca está na zona do rebaixamento.

Tópicos relacionados