Jogo Aberto

Denílson elogia o São Paulo na estreia de Zubeldía: "equipe mais ligada"

Tricolor venceu o Barcelona-EQU por 2 a 0, no primeiro jogo sob o comando do treinador argentino

Da Redação,

O São Paulo venceu a sua segunda partida consecutiva pela Libertadores ao bater o Barcelona-EQU, fora de casa, por 2 a 0, na noite de quinta (25), na estreia do novo treinador Luis Zubeldía, e recebeu elogios do ex-jogador e comentarista Denílson, que destacou a intensidade da equipe e a posse de bola.

"Achei um ótimo jogo do São Paulo fora de casa, em alguns momentos parecia até que jogava em casa. Na primeira parcial de posse de bola o time estava com 80%, diferente de outros jogos onde entregava a bola para o adversário”, disse Denílson no programa Jogo Aberto desta sexta-feira (26).

“Foi um time organizado e, além da organização, uma equipe um pouco mais ligada e intensa no jogo, algo que a Libertadores exige. Ai quando a bola começa a pipocar dentro da área e você começa a fazer gol, o time começa a ficar mais à vontade”, completou.

Além da organização da equipe, Denílson elogiou os volantes Alisson, autor do segundo gol, e Pablo Maia, que “controlaram o meio de campo”, e pediu mais do atacante Luciano.

“Tanto o Alisson, quanto o Pablo Maia, controlaram o meio de campo e o jogo de uma forma muito tranquila. Acho só que faltou um pouquinho mais do Luciano, ele poderia ter participado um pouco mais do jogo. Foi ótima a vitória, o São Paulo jogou bem, mas acho que faltou um pouco mais do Luciano para ter sido ainda melhor o jogo”, afirmou Denílson.

A vitória deixou o São Paulo na segunda colocação do Grupo B da Libertadores, com 6 pontos, atrás somente do Talleres-ARG, que tem 7 pontos conquistados. Barcelona-EQU, com 2, e Cobresal-CHI, com apenas 1 ponto, completam o grupo.

Tópicos relacionados