Jogo Aberto

Denílson “Leão”, Pikachu e desabafo: Renata sofre após Fortaleza 5 x 1 Inter

Jogo Aberto foi repleto de provocações após o vexame colorado no Ceará

Da Redação, com Jogo Aberto

Como esperado, Renata Fan foi alvo de muita zoeira e de provocações no Jogo Aberto desta segunda-feira (07), um dia depois de o Inter dar vexame e ser goleado por 5 a 1 pelo Fortaleza no Castelão pelo Brasileiro. 

Denílson, é claro, não poupou a apresentadora e usou uma máscara de Leão para homenagear o time cearense. O comentarista também tentou tirar uma selfie com Renata, copiando a comemoração de Wellington Paulista, ex-Colorado, após o quinto gol. “Não te autorizo a tirar foto comigo”, reclamou a loira.

Renata também teve que aguentar várias mensagens dos espectadores do programa. Não faltaram rimas como “o programa está uma tristeza, mais um gol do Fortaleza” e “o almoço está na mesa, mais um gol do Fortaleza”. Outro torcedor lembrou a frase do técnico Miguel Ángel Ramírez quando chegou ao Inter e comparou a equipe a uma Ferrari. “Ferrari aqui na nossa terra não anda não. É muita duna. Atolou”.  

Renata deu razão às provocações. “Levar de 5 tem que zoar. O Fortaleza mereceu e poderia até ter feito mais. Passou o carro, o trator, a Ferrari e tudo em cima do Inter. O treinador inventa um monte de loucura e eu que tenho que ouvir”, lamentou.

A apresentadora voltou a criticar a diretoria por ter sacado Abel Braga após o vice brasileiro e apostado no espanhol. “Tô até repetitiva, mas nunca o Abel deveria ter saído. Tem 36 rodadas ainda. Espero estar errada. Mas pelo que estou vendo isso vai até quando? Até levar 8, 12, 15, 20? Não sei como seria se o Abel tivesse ficado, mas certamente estaria melhor”, disse. 

No fim, Renata ainda ganhou um presente misterioso de Denílson e dos comentaristas do programa e, quando abriu, foi surpreendida com um Pikachu de pelúcia - mais uma provocação, desta vez em referência a Yago Pikachu, destaque do Fortaleza.

Tópicos relacionados