Jogo Aberto

“Fico feliz de ver como o Flamengo joga futebol”, diz Denílson

Rubro-Negro derrotou a LDU fora e segue 100% na Copa Libertadores da América

Da Redação, com Jogo Aberto

A vitória por 3 a 2 do Flamengo sobre a LDU na altitude de Quito foi assunto no Jogo Aberto desta quarta-feira (05). Para Denílson, o Rubro-Negro deixou mais uma boa impressão na Libertadores.

“Eu fico feliz de ver a forma que o Flamengo joga futebol, até pela característica que eu tinha como jogador, a questão da individualidade. O mérito do Rogério Ceni é fazer o coletivo funcionar. Individualmente não precisa muito. E parece que o time não tem vaidade”, destacou.

Já Renata Fan enfatizou que Gabigol, além de ter igualado Zico como maior artilheiro do Flamengo na Liberta, com 16 gols, anotou seu décimo-nono tento de pênalti pela equipe carioca - em 20 cobranças. 

“Ele só errou um pênalti até hoje no Flamengo. E lembrar ainda o Pedro na reserva, um jogador que seria titular em qualquer outro clube. É um elenco muito forte. Mas vacilou defensivamente, dando aquele desconto da altitude. Poderia ter feito três ou quatro no primeiro tempo, mas tomou dois de um time que não estava bem”, afirmou.

Denílson concordou que o fato de a LDU ter chegado a empatar a partida deve servir de alerta. “Já aconteceu na estreia contra o Vélez. Vão ter jogos que pode não conseguir buscar o resultado. É tirar aprendizado desta situação”, concluiu.

Tópicos relacionados