Jogo Aberto

Microfone Aberto no Kwai: Igor Pagliuso avança às quartas de final

O público ajuda a escolher o novo comentarista do Jogo Aberto!

Da Redação, com Jogo Aberto

O terceiro confronto mata-mata do Microfone Aberto no Kwai foi definido nesta terça-feira, 20! Igor Pagliuso, de Taquaritinga, superou Glauco Mazzucatti, de São José dos Campos, e Thomaz Ribeiro, de São Paulo, e avançou às quartas de final do reality show que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto. 

A disputa foi acirrada: Igor teve quatro votos, contando a escolha do público, com 48,64%. Ele foi o preferido de Ronaldo, Ulisses Costa e Edílson, enquanto Thomaz recebeu os votos de Denílson, Heverton Guimarães e Renata Fan.

Neste confronto, cada um dos três participantes teve que postar no Kwai um vídeo de até 57 segundos sobre o confronto entre Corinthians e Ituano, disputado no último domingo (18) e válido pelo Campeonato Paulista - o Timão ganhou por 2 a 0. 

Conteúdo, criatividade, facilidade de comunicação e adequação à proposta foram os critérios de avaliação do confronto - que, é claro, teve a participação do público para escolher o vencedor! 

Fique ligado! Na próxima quinta-feira (22) mais um trio será apresentado e vai disputar a quarta vaga nas quartas de final. Acompanhe tudo ao vivo no Jogo Aberto, no Kwai e no site do programa e ajude a gente a escolher o novo integrante!