Jogo Aberto

Denílson diz que Veiga vive melhor momento da carreira: “Merece seleção”

Comentarista do Jogo Aberto exalta atuação do meia e de Scarpa contra a Ponte Preta

Da Redação, com Jogo Aberto 27/01/2022 • 11:55

O Palmeiras manteve o bom início de temporada e venceu a Ponte Preta por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (26). A atuação de Raphael Veiga, autor de uma bela assistência para Rony, chamou a atenção de Denílson Show.

“Tem gestos técnicos que mostram o quanto o jogador está confiante. E i Veiga pisa na bola no meio-campo, finge que vai chutar e corta… Acho que vive o melhor momento da carreira. É ano de Copa e sei que o Tite tem as preferências dele, mas o Veiga merecia ser convocado”, disse o comentarista do Jogo Aberto.

Gustavo Scarpa, que cobrou dois escanteios que terminaram em gols do Verdão, também foi elogiado por Denílson. “Ele pode jogar como 10, pela esquerda, pela direita… Tem aproveitado bem todas as oportunidades”. 

O comentarista ainda falou que o Verdão mostrou mais uma vez contra a Ponte a “transição rápida” que foi um trunfo da equipe de Abel Ferreira no ano passado. “É um time que chega muito rápido ao gol adversário. Matou o jogo em 27 minutos e depois só administrou”, concluiu.