Jogo Aberto

Renata se livra dos pés de Denílson e acerta palpite no Flamengo: “Obrigada, nação”

Apresentadora cravou placar de 3 a 1 contra o Palmeiras e provocou o colega de Jogo Aberto

Da Redação, com Jogo Aberto

Renata Fan ficou longe de beijar os pés de Denílson Show, aposta que fez caso o Palmeiras derrotasse o Palmeiras por 4 a 0 (mesmo placar que o Inter aplicou no Rubro-Negro). A loira, aliás, foi certeira no palpite sexta-feira e cravou que os cariocas venceriam por 3 a 1 no Allianz Parque.

“Meu pé esquerdo tava prontinho! O Meu pé tava pronto. E ela acertou o palpite ainda”, lamentou o comentarista, sem ser poupado pela apresentadora. 

“O Mengão megaultra desfalcado passou o carro. Obrigada, nação e jogadores do Flamengo. Já imaginou um 4 a 0 ainda? Isso não aconteceria. Você que não me ouve. Isso sem Bruno Henrique, Gabigol, Filipe Luís, Rodrigo Caio. Se o Arrascaeta não machuca aí eu errava o palpite e seria quatro ou cinco...”, provocou. 

Brincadeiras à parte, Denílson concordou que o Flamengo dominou amplamente o Verdão em São Paulo. “O Palmeiras não pode marcar um gol contra um adversário tão difícil e sofrer empate em dois minutos. Sentiu o gol. E as alterações do Abel Ferreira no segundo tempo também não surtiram efeito”. 

Com o resultado, o time paulista ficou com 35 pontos, contra 34 dos cariocas, que têm dois jogos a menos. O Atlético-MG lidera com 42. “O Flamengo se credencia mais uma vez como candidato ao título. Vai brigar com o Galo. O Palmeiras também, mas tem que recuperar”, disse Renata, lembrando que a equipe perdeu quatro dos últimos cinco jogos no torneio. 

Além do triunfo no confronto direto, o torcedor flamenguista também comemorou no final de semana a contratação do zagueiro David Luiz. “É chover no molhado falar da qualidade técnica dele, um jogador com uma história bonita na seleção e melhor ainda na Europa, com títulos. É mais um nome experiente que ajuda no relacionamento no vestiário”, destacou Denílson. 

Tópicos relacionados