Jogo Aberto

São Paulo: Denílson revela bastidores de saída de Crespo e defende Ceni

Comentarista do Jogo Aberto diz que diretoria chegou a sugerir que só comissão do argentino saísse

Da Redação, com Jogo Aberto 14/10/2021 • 12:04

No Jogo Aberto desta quinta-feira (14), Denílson revelou bastidores da repentina saída do treinador argentino Hernán Crespo do comando do São Paulo na tarde de quarta.

“A informação que tive ontem à noite conversando com algumas pessoas relacionadas ao São Paulo foi que a direção sugeriu a saída da comissão e que o Crespo continuasse. Mas ele achou melhor acompanhar toda a comissão dele, o que até é justo”, disse o comentarista.

Poucas horas depois, o Tricolor acertou o retorno de Rogério Ceni, o que irritou a Independente, principal organizada do clube. O motivo: uma declaração dele nos tempos de Flamengo afirmando que a atmosfera da torcida rubro-negra era diferente. 

“Agora volta o "ídolo"? Ídolo foi o jogador. O técnico ainda é zero história e deve pedido de perdão”, diz nota da organizada.

Denílson, por outro lado, acha que o Tricolor precisava de um “choque de realidade” e apoiou o retorno do m1to. 

“Me surpreendeu o Ceni. Não achava que seria o primeiro nome. E me surpreendeu a reação da organizada. Mas ele conhece o São Paulo, conhece o futebol e é um Rogério diferente e muito mais cascudo e maduro para administrar o vestiário e tirar o São Paulo dessa situação delicada”.  

  • são paulo
  • denílson
  • hernán crespo
  • rogério ceni