Jogo Aberto

Ulisses sobre Diego Costa: “Família quer Europa, mas ele topa o Corinthians”

Timão aguarda resposta da oferta enviada ao ex-atacante do Atlético-MG

Da Redação, com Jogo Aberto

Ulisses Costa deu informações exclusivas sobre o futuro de Diego Costa, que já tem em mãos uma proposta do Corinthians, mas deve aguardar o fechamento da janela europeia, em 31 de janeiro, para responder se aceita.

“A família do Diego Costa quer voltar para a Europa, isso eu sei, mas eu também sei que ele gostaria de jogar no Corinthians”, revelou o jornalista no Jogo Aberto desta quarta-feira (19).

Para Ulisses, o Timão adotou uma estratégia inteligente na negociação pelo experiente atacante que recentemente deixou o Atlético-MG. “Não vejo como descaso. É oferta e procura. Se não tiver oferta boa da Europa ele vem”, disse.  

“O Corinthians tá na dele. Não vai entrar em leilão, ficar aumentando valor. Não vai acertar tudo e depois vem alguém e atravessa. A proposta está aí e agora espera”, completou. 

Chico Garcia, por sua vez, informou que a Taunsa, nova parceira do Timão, vai ajudar também nos vencimentos de Diego Costa caso o acerto se concretize.

“A gente sabia que a empresa estava disposta a pagar o salário integral do Cavani, mas no caso do Diego Costa seria metade. Mas agora o Corinthians contornou. Não sei se vai ser integral ou 80%, mas a Taunsa assume mais que a metade com o Diego”, afirmou.

Tópicos relacionados