Jogo Aberto

Vai cair? Renata Fan “muda de nome” com Grêmio à beira da Série B

Apresentadora homenageou Renato Augusto, que marcou gol de empate ao Corinthians contra o Tricolor

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta segunda-feira (06), Renata Fan tirou casquinhas do drama do Grêmio, que só empatou com o Corinthians por 1 a 1 na Neo Química Arena e está bem perto de voltar para a Série B.

Ao som de músicas como Gusttavo Lima cantando “quem cai uma vez, vai cair três”, a apresentadora fez uma homenagem ao “xará” Renato Augusto, que marcou um golaço e garantiu o 1 a 1 do Timão que complicou o Tricolor já na reta final da partida.

"Não foi um bom jogo do Corinthians e o Grêmio até se impôs. Mas graças ao Renato, Renato, Renato, terminou com o empate. Sabia que meu nome é Renata Augusta Fan?”, brincou ela - que, como sabemos há muitos anos, se chama Renata Bomfiglio Fan.

A apresentadora ainda falou sobre as declarações do presidente gremista, Romildo Bolzan, evitando jogar a toalha. “Ele não merecia terminar a gestão invejável de maneira tão melancólica. O problema é vencer Gre-Nal e Gauchão e achar que tá tudo certo. A temporada foi ruindo. Triste para um clube dessa grandeza. O Grêmio está desde a segunda rodada no Z4”. 

O Jogo Aberto mostrou a complicada combinação de resultados de que o Grêmio precisa para permanecer na Série A - a queda pode se consumar nesta segunda-feira se Cuiabá e Juventude pontuarem contra Fortaleza e São Paulo, respectivamente. Se isso não acontecer, o Tricolor ainda vai precisar vencer o Atlético-MG na rodada final e secar os adversários de novo.

“Acho que moiô, hein?”, lamentou Denílson Show, que antes do campeonato apontou o tricolor como favorito ao título. 

Tópicos relacionados