Esporte

Luiz Adriano leva advertência do Palmeiras após gesto de silêncio à torcida

Atacante se reuniu com a diretoria após comemoração na vitória diante do Sport

Vinicius Bueno, da Rádio Bandeirantes

O atacante Luiz Adriano se reuniu com a diretoria do Palmeiras na manhã desta quarta-feira (27) e foi advertido pela comemoração do gol marcado contra o Sport, na segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. 

Contestado pelo rendimento nesta temporada, o atleta fez um gesto pedindo silêncio para a torcida alviverde logo após empatar a partida contra o Leão da Ilha do Retiro, no Allianz Parque - o Verdão venceria por 2 a 1.

Apesar da cobrança da torcida para que uma multa fosse aplicada, a cúpula alviverde decidiu apenas advertir o atacante para que esse tipo de atitude não se repita no elenco palmeirense. 

Em entrevista exclusiva ao Jogo Aberto na última terça, o goleiro Weverton falou sobre o polêmico gesto do companheiro de equipe. 

“Óbvio que esse tipo de gesto não traz nenhum benefício e ele sabe disso, mas também é preciso entender o lado do jogador, o calor do momento. Não tô dizendo que é certo, mas saber o que passa na cabeça do ser humano. Tenho certeza de que ele vai fazer o melhor pro Palmeiras. Centroavante vive de gol e quando marca às vezes acontece isso. Tenho certeza de que ele vai melhorar. O Luiz Adriano é importante, a torcida também e vamos dar o apoio que ele precisar”, afirmou.

Vice-líder do Brasileirão, com 49 pontos, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, diante do desesperado Grêmio, na Arena do Grêmio. 

Mais notícias

Carregar mais