UFC

UFC Vegas 83: em estreia, Talita Alencar vence Rayanne Amanda por decisão

Em duelo verde-amarelo, Talita Alencar vence em estreia e mantém invencibilidade no MMA profissional

Jaqueline Batista

Talita Alencar acertando chute em Rayanne Amanda no UFC Vegas 83
Talita Alencar acertando chute em Rayanne Amanda no UFC Vegas 83
Jeff Bottari
Topo

Na luta que abriu o card preliminar do UFC Vegas 83 deste sábado (9), em Las Vegas (EUA), a brasileira peso-palha Talita Alencar venceu a compatriota Rayanne Amanda por decisão dividida dos juízes, em estreia na organização.

O combate começou movimentado. Rayanne foi se destacando no início do primeiro assalto e conectou cruzados potentes em Talita, que acabou dando uma balançada. Já no segundo round, Alencar conseguiu conectar uma boa sequência de socos no ground and pound. No terceiro round, o ritmo de luta diminuiu, mas as duas atletas ainda mostraram muita vontade de vencer com uma trocação franca no final do duelo.

Com esse resultado, Talita Alencar segue invicta no MMA profissional com cinco vitórias; três por finalização e duas por decisão.

UFC 296

No próximo sábado (16) tem UFC 296, em Las Vegas, nos Estado Unidos. Na luta principal, o inglês Leon Edwards defende o cinturão meio-médio contra o norte-americano Colby Convigton. Na luta co-principal, o brasileiro Alexandre Pantoja defende o título dos moscas contra o norte-americano Brandon Royval. Outros brasileiros também vão subir no octógono do UFC 296: Vicente Luque, Karol Rosa, Ariane Lipski e Lucas Almeida.

Saiba como receber notificações de notícias de Band.com.br no seu celular

Tópicos relacionados