UFC

UFC Vegas 86: Gregory "Robocop" atropela Brad Tavares e vence por nocaute

Brasileiro venceu o norte-americano Brad Tavares por nocaute técnico no terceiro round

Jaqueline Batista

Gregory Robocop aplicando um jab em Brad Tavares no UFC Vegas 86
Gregory Robocop aplicando um jab em Brad Tavares no UFC Vegas 86
Jeff Bottari
Topo

No card principal do UFC Vegas 86, deste sábado (10), nos Estados Unidos, o brasileiro Gregory “Robocop” Rodrigues venceu o norte-americano Brad Tavares com um nocaute técnico brutal no terceiro round, no peso-médio (84 Kg).

Os primeiros rounds foram equilibrados. Os dois atletas partiram para uma trocação dura e agressiva. Gregory aproveitou as brechas do norte-americano e avançou com combinações explosivas. Tavares sentiu os golpes impiedosos de Robocop. O árbitro interrompeu o combate aos 0:55 segundos do terceiro round.

Gregory Rodrigues tem 15 vitórias na carreira, 10 delas por nocaute. O brasileiro busca o ranking da divisão dos médios.

UFC 298

No próximo sábado (17), tem o UFC 298, nos Estados Unidos. Na luta principal, o campeão peso-pena Alexander Volkanovski, da Austrália, defende o título contra o terceiro colocado da categoria, Ilia Topuria, da Geórgia. No co-main event, o top 3 da categoria peso-médio Robert Whittaker, da Austrália, mede forças com o brasileiro Paulo Borrachinha, top 6.

No card preliminar, as brasileiras Amanda Lemos e Mackenzie Dern se enfrentam em um duelo na categoria peso-palha. Marcos Rogerio de Lima e Brendson Ribeiro também vão representar a bandeira verde e amarela no octógono.

Saiba como receber notificações de notícias de Band.com.br no seu celular

Tópicos relacionados