Esportes

Marcelinho relembra tortura com alicate e roleta-russa durante sequestro

Ex-jogador participou do Podcast Denílson Show e se emocionou ao falar do caso

Da redação

Marcelinho Carioca foi o convidado do Podcast Denílson Show desta segunda-feira (25), e o ex-jogador e ídolo do Corinthians falou por quase 20 minutos sobre o sequestro que sofreu no fim do ano passado – assista acima entre a minutagem 1:34.09 e 1:52.16.

No bate-papo, Marcelinho contou como tudo aconteceu e disse que não foi reconhecido por alguns dos assaltantes no início do sequestro. Em seguida, ele recordou algumas torturas sofridas no cativeiro e se emocionou.

Ali [no cativeiro] o cara pegava a arma e fazia roleta-russa. Falavam pra gente não falar nada, pra ninguém morrer. E eu o tempo todo com capuz no rosto - Marcelinho Carioca.

Ao longo do relato, Marcelinho contou que levou coronhadas e que ficou com cortes na cabeça, além do olho inchado por causa das agressões. O ex-jogador também afirmou que os bandidos apertaram seus dedos com alicates no cativeiro.

O ídolo do Timão também reforçou que caracterizou a amiga como namorada para protegê-la e que tentou, mais de uma vez, negociar para ser liberado. Ele afirmou também que “sentiu a presença de Deus” durante o período em que esteve nas mãos dos bandidos.

Relembre o caso

Marcelinho Carioca foi sequestrado depois de participar de show de pagode na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, na madrugada de 16 de dezembro de 2023.

Ao lado da amiga Taís Alcântara, ele foi mantido como refém por 36h e obrigado a gravar um vídeo dizendo que tinha sido sequestrado depois de se envolver com uma mulher casada.

“Eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba. E ai sai com uma mulher é casada, fui saber depois. O marido dela me sequestrou”, disse o ex-meia. Na gravação, Marcelinho aparece com um olho roxo. Depois, o jogador e a polícia disseram que a gravação foi feita sob ameaça dos criminosos armados. Marcelinho disse que a mulher e vítima era sua amiga e negou o envolvimento amoroso.

Em fevereiro deste ano, a Justiça de São Paulo tornou réus sete envolvidos no sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca e de Taís Alcântara. O caso aconteceu em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Pelo menos R$ 90 mil foram tirados da conta do ídolo do Timão via Pix.

Dos acusados de envolvimento no crime, cinco foram presos em flagrante e continuam detidos: Jones Santos Ferreira, Wadson Fernandes Santos, Eliane de Amorim, Thauannata dos Santos e Caio Pereira da Silva.

Outros dois ainda estão foragidos: Matheus Eduardo Candido Costa e Camily Novais da Silva. Todos tiveram prisões preventivas autorizadas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais