Esportes

“Já tinha falado há seis meses”, diz Milton Neves sobre Galo campeão

Colunista da Rádio Bandeirantes quer apresentar programa com uniforme atleticano

da Redação, com Rádio Bandeirantes 03/12/2021 • 16:36 - Atualizado em 03/12/2021 • 17:05

Em sua coluna na Rádio Bandeirantes desta sexta-feira (03), Milton Neves não quis saber da fama de pé frio e afirmou que profetizava há muito tempo que o Campeonato Brasileiro de 2021 seria do Atlético-MG. 

“Há seis meses falo que o Galo ganharia tudo. Campeão brasileiro e da Copa do Brasil (o clube ainda decide o título contra o Athletico-PR). Só errei a Libertadores porque o Hulk perdeu um pênalti e deu zebra contra o Palmeiras”, afirmou. 

Milton Neves ainda revelou um desejo inusitado: “Quero fazer o Terceiro Tempo de domingo na Band com o agasalho do Atlético e uma chuteira. Já liguei para o Edmundo e pedi uma chuteira emprestada”.

Eufórico com o título nacional após 50 anos, o jornalista se irritou com comentários de que o Galo teve mais um pênalti marcado a seu favor contra o Bahia, no jogo que definiu o título. “Fomos roubados esses anos todos e agora tão falando ‘ai teve pênalti de novo’. Vão tomar banho na soda”.

No fim, ele ainda mandou um recado para os torcedores do Santos, que estariam com “ciúmes” da alegria de Milton com o Galo. 

“O Galo merece o título, mas teve esse efeito colateral que a torcida do Santos tá chateada comigo.  O Santos é meu amor desde 6 de agosto de 1951. Ninguém é mais santista do que eu. Numa final de Mundial entre Galo e Santos eu sou Santos", concluiu.