Esportes

Neto fala sobre os sacrifícios da carreira: “Gostaria de cortar os meus dois pés”

Da Redação

Neto falou sobre o quanto sofreu com infiltrações na carreira de jogador
Neto falou sobre o quanto sofreu com infiltrações na carreira de jogador
Reprodução

O ex-jogador Neto revelou, em um vídeo do quadro “Histórias do Craque Neto” no seu canal do YouTube, o quanto sofreu e sofre devido a contusões e tratamentos realizados durante a sua carreira nos gramados e afirmou que “o que foi feito no com o seu corpo é inadmissível”.

“O que fizeram comigo foi uma barbaridade. Eu acho que o meu corpo foi trucidado por todos os médicos que passaram. Talvez por falta de entendimento deles e também pela minha falta de conhecimento em relação as minhas articulações”, contou o apresentador do programa Os Donos da Bola.

Neto também revelou quais os problemas que teve durante a carreira e que convive até os dias de hoje – “Eu tenho quatro hérnias, uma protusão, eu tenho que fazer a prótese do quadril e eu tenho artrose nos dois tornozelos. Meu pé, daqui uns dois anos, ele vai ficar duro. Eu vou ficar andando igual um pato, porque eu tomava infiltrações e mais infiltrações no tornozelo, no quadril, na coxa e isso foi fazendo com que o meu corpo, eu tenho 54 anos e meu corpo é um corpo de 80”, revelou o ídolo corintiano e campeão brasileiro de 90.

Neto ainda afirmou que se pudesse, trocaria seus dois pés - “Eu gostaria de cortar os meus dois pés e colocar outros dois”.

Assista ao vídeo:

Mais notícias

Carregar mais