Os Donos da Bola

Cássio minimiza cobranças e fala sobre disputa com Carlos Miguel no Corinthians

Ídolo alvinegro, Cássio está com 36 anos e sofre cobranças por parte da torcida; veja o que ele disse no Os Donos da Bola

Da redação

Goleiro do Corinthians há mais de uma década, Cássio falou sobre as cobranças que vem sofrendo no comando do gol do Timão.

Em participação no Os Donos da Bola desta sexta-feira (12), ele elogiou o reserva, Carlos Miguel, a quem parte da torcida pede no time titular. Atualmente, Cássio tem 36 anos, enquanto o suplente está com 25.

É muito importante [ter concorrência]. O time tem que ter dois, três goleiros, são muitos jogos. Você precisa ter goleiros prontos para jogar quando precisar. O Miguel tem um grande talento, quando jogou foi bem. É normal esse questionamento de situações - Cássio, no Os Donos da Bola.

Em seguida, o ídolo do Corinthians pontuou que tem a missão de orientar os mais jovens, com toda a experiência e idolatria dentro do clube.

“A gente tem que ter a disputa de posição, mas também o legado de tentar ajudar os outros, o Corinthians vem com uma safra boa de goleiros da base, goleiros promissores. O Corinthians está bem servido, eu tenho que me preparar para ajudar o clube dentro de campo, lógico, mas tenho que ajudar esses meninos também. O nosso dever como jogador mais velho é contribuir fora de campo”, disse Cássio.

Tópicos relacionados