Os Donos da Bola

Cavani no Corinthians? Neto não crê em rumores e critica possível contratação

O apresentador do 'Os Donos da Bola' lembrou das dívidas do clube com o elenco

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

O Corinthians quer um centroavante de peso para a temporada de 2022. Depois de um ano com problemas extracampo, Jô não agradou a diretoria nem a comissão técnica do Timão. Com um possível novo patrocinador, um nome que foi ventilado no Parque São Jorge foi o de Cavani.

O uruguaio não vem sendo titular nas últimas partidas do Manchester United-ING e, por ser da América do Sul, estaria disposto a retornar. Na coletiva desta terça-feira (14/12), Roberto de Andrade comentou sobre o assunto:

“A realidade é assim: o Corinthians busca um camisa 9, todo mundo sabe disso, e esses nomes não foram colocados por nós. São grandes atletas do mundo, não tivemos nenhum contato com o Cavani, muito menos com o Suárez. Mas não podemos subestimar o Corinthians. Quando saiu a conversa do Willian, todo mundo falava que era impossível pelo que ele ganhava na Europa, e deu certo. Mas são grandes nomes que monitoramos, outros também que estão em final de contrato, o que torna mais fácil", garantiu o dirigente.

No programa ‘Os Donos da Bola’, o apresentador Neto não pareceu gostar da declaração do diretor de futebol do Corinthians. Para o ídolo do Timão, o momento não é de loucura, além de lembrar que o clube deve dinheiro para jogadores do atual elenco, como Cássio, Fagner e Gil.

“Cadê tudo que acontece no Corinthians, que arrecada quase 600 milhões por ano e precisa pagar os salários dos caras? Vocês estão se preocupando com o Renato Augusto, se ele recebeu salário? Se preocupando com o Willian, com o João Vitor, que ganha um salário pequeno e pode sair. Com o que vocês estão se preocupando?”, questionou Neto.

Além de Cavani, outro nome comentado para reforçar a equipe de Sylvinho para 2022 é do volante Paulinho. Depois de vídeos vazados com o jogador usando a camisa do Timão e treinando no CT Joaquim Grava, é possível que ele seja anunciado ainda essa semana como primeiro reforço alvinegro para a próxima temporada.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.