Os Donos da Bola

Neto aposta em classificação do Corinthians sobre Atlético-GO na Copa do Brasil

Apresentador acredita que o Timão jogará melhor do que na derrota por 2 a 0 e vai virar o confronto na Neo Química Arena

Da Redação 28/07/2022 • 13:28 - Atualizado em 28/07/2022 • 13:42

Craque Neto não se mostrou abalado depois da derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Atlético-GO, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O apresentador do Os Donos da Bola cravou nesta quinta-feira (28) a classificação do Timão para a semifinal, mesmo com a desvantagem diante do Dragão.

“Vocês estão achando que o Corinthians não vai classificar?! Vocês gostam quando o Corinthians não ganha, né? Eu aposto com qualquer um que o Corinthians vai passar. E eu estou dizendo isso não por causa dos jogadores, mas porque é o Corinthians. Porque vai jogar com a torcida (na Neo Química)”, afirmou Neto.

O apresentador, no entanto, disse que o Timão jogou mal na derrota para o Dragão e criticou a atuação de alguns jogadores.

“Ô, Yuri Alberto, você é um centroavante que só fica de costas (para o gol) e devolve para trás? Você é centroavante fazedor de gols, irmão! O Róger Guedes sempre reclamou para a imprensa que não queria jogar de centroavante, mas ele estava jogando como um! Piton, você tem 20 anos. Vai correr, velho!”, disparou.

Com a derrota, o Corinthians precisa vencer o Atlético-GO por três gols de diferença no jogo de volta, no próximo dia 17 de agosto, para conseguir a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Se vencer por dois gols de vantagem, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado classifica a equipe goiana para a próxima fase.