Os Donos da Bola

Neto chama Patrick de Paula de idiota e cobra explicações do Palmeiras

Apresentador ficou indignado com mais um jogador do Verdão em festa clandestina

Da Redação, com Os Donos da Bola

Mais um jogador do Palmeiras foi flagrado em festa clandestina. Depois de Lucas Lima, agora foi a vez de Patrick de Paula ser hostilizado por torcedores durante saída noturna. O clube disse que vai afastar e punir o atleta, como já fez com o meia, mas Neto disse que espera mais. 

“Mais de 500 mil mortos e vai o idiota do Lucas Lima e esse outro mais idiota ainda do Patrick de Paula para a balada. Acham que isso vai virando normal e não é. Ninguém do Palmeiras fala? Galiotte (presidente)? Abel (técnico)? Fazem um memorando que pra mim é mentira, a não ser que mostrem que os dois foram multados em 40% do salário”, afirmou o apresentador do programa Os Donos da Bola.

Neto disse que Patrick foi “moleque” ao esconder o rosto e se cercar de seguranças na saída da suposta festa na zona leste de São Paulo e criticou inclusive os torcedores que o cobraram. “Todos dando abafa nos jogadores sem máscara. Ninguém tem direito de fazer isso. Se alguém tem, é a polícia”, comentou. 

O apresentador lembrou que três funcionários do Palmeiras foram vítimas da Covid recentemente. “Um podólogo, um engenheiro e um segurança. E esses idiotas vão pra balada. Quem me garante que não foi um jogador que passou o vírus para algum dos funcionários?”, questionou. 

Tópicos relacionados