Os Donos da Bola

Neto chama Patrick de Paula de idiota e cobra explicações do Palmeiras

Apresentador ficou indignado com mais um jogador do Verdão em festa clandestina

Da Redação, com Os Donos da Bola 21/06/2021 • 13:21 - Atualizado em 21/06/2021 • 16:25

Mais um jogador do Palmeiras foi flagrado em festa clandestina. Depois de Lucas Lima, agora foi a vez de Patrick de Paula ser hostilizado por torcedores durante saída noturna. O clube disse que vai afastar e punir o atleta, como já fez com o meia, mas Neto disse que espera mais. 

“Mais de 500 mil mortos e vai o idiota do Lucas Lima e esse outro mais idiota ainda do Patrick de Paula para a balada. Acham que isso vai virando normal e não é. Ninguém do Palmeiras fala? Galiotte (presidente)? Abel (técnico)? Fazem um memorando que pra mim é mentira, a não ser que mostrem que os dois foram multados em 40% do salário”, afirmou o apresentador do programa Os Donos da Bola.

Neto disse que Patrick foi “moleque” ao esconder o rosto e se cercar de seguranças na saída da suposta festa na zona leste de São Paulo e criticou inclusive os torcedores que o cobraram. “Todos dando abafa nos jogadores sem máscara. Ninguém tem direito de fazer isso. Se alguém tem, é a polícia”, comentou. 

O apresentador lembrou que três funcionários do Palmeiras foram vítimas da Covid recentemente. “Um podólogo, um engenheiro e um segurança. E esses idiotas vão pra balada. Quem me garante que não foi um jogador que passou o vírus para algum dos funcionários?”, questionou.