Os Donos da Bola

Neto exalta Rony, do Palmeiras, mas diz que gol não foi de bicicleta: "Puxeta!"

Apresentador do "Os Donos da Bola" também elogiou o atacante do Verdão por treino pela manhã logo após a goleada sobre o Cerro Porteño

Da Redação

Craque Neto exaltou o atacante Rony nesta quinta-feira (7) após a goleada do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Cerro Porteño, pela Libertadores. O apresentador do Os Donos da Bola, no entanto, disse que o golaço marcado pelo jogador não foi de bicicleta, mas de “puxeta”.

“O Rony foi um jogador que foi crucificado pela grana que veio. Muita gente disse que ele não jogava nada. Eu sempre achei um jogador tático, e você tem que bater palma para um cara que tem 18 gols na Libertadores, ultrapassa o Zico e o Pelé na artilharia (da Libertadores)”, afirmou Neto.

“O (gol) do Rony não foi de bicicleta, foi de puxeta. Eu respeito quem falou que foi de bicicleta, mas bicicleta mesmo foi o gol marcado pelo Leônidas da Silva. O do Rony foi de puxeta, à la Bebeto, que foi um gol incrivelmente maravilhoso”, completou.

O apresentador também elogiou o profissionalismo do atacante, que divulgou um vídeo treinando logo de manhã depois da goleada. “Vocês viram ele treinando às 8h na casa dele? Parabéns!”, finalizou Neto.

Tópicos relacionados