Os Donos da Bola

Neto ironiza Lucas Lima por harmonização facial: “Está muito preocupado”

Apresentador não poupou o meia do Palmeiras, que segue longe de mostrar bom futebol

Da Redação, com Os Donos da Bola 04/05/2021 • 13:42 - Atualizado em 04/05/2021 • 13:44

O apresentador Neto ironizou o meia Lucas Lima no programa Os Donos da Bola desta terça-feira, um dia depois de o jogador do Palmeiras mostrar nas redes sociais o resultado de uma harmonização facial.

“Ah ele tá muito preocupado. Tem muita pressão para fazer o gol do título da Copa do Brasil, da Libertadores, da Supercopa, da Recopa… Aí ficou com muitas rugas”, disse Neto, lembrando que o meia ficou longe de ser protagonista nas conquistas.

O apresentador, porém, deixou claro que não tem nada contra o procedimento. “Tá tudo certo. Eu inclusive faço também. Você fica legal, igual bunda de nenê. Mas eu tenho quase 55 anos e não jogo mais futebol”, lembrou. 

Neto disse inclusive que Lucas Lima ficou bonito. “Não tenho nada contra ele e nem a favor. Ele inclusive cairia bem no meu time se tivesse vontade de jogar”, afirmou.

Recuperando-se de lesão, o meia fez apenas três jogos pelo Verdão nesta temporada, com dois gols. “Sorte que ele não vai jogar hoje (contra o Defensa y Justicia) porque o nariz poderia até sair do lugar”, concluiu Neto. 

  • neto
  • lucas lima
  • palmeiras