Os Donos da Bola

Neto parabeniza Santos após Bolsonaro ser barrado na Vila Belmiro

“A regra é para todo mundo. Sem vacina você não pode entrar no estádio mesmo sendo presidente”, declarou o apresentador no Os Donos da Bola

Da Redação, com Os Donos da Bola

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi impedido de entrar na Vila Belmiro no último domingo (10), para assistir ao jogo do Santos contra o Grêmio, porque não estar portando o comprovante de vacinação contra a Covid-19. Nesta segunda (11), o Craque Neto parabenizou o clube.

“Parabéns ao Santos por não deixar o presidente da República, Jair Bolsonaro [entrar no estádio], que a gente tem que ter respeito como presidente, mas ele deveria ter respeito pelas pessoas”, disse Neto no Os Donos da Bola.

“A regra é para todo mundo. Sem vacina você não pode entrar no estádio mesmo sendo presidente. O senhor não está mais imunizado que eu, porque eu tomei vacina”, completou o apresentador, que pediu para as pessoas se vacinarem contra a Covid-19.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Bolsonaro critica as medidas de prevenção da Covid-19.

“Por que cartão? Passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso?”, reclamou.

O presidente ainda disse, sem citar evidências científicas, que tem “mais anticorpos do que quem tomou a vacina”.

Tópicos relacionados