Os Donos da Bola

Neto rasga elogios a Vítor Pereira, Willian e Duílio após goleada do Corinthians

Apresentador destacou o trabalho do presidente corinthiano e também comentou a participação da torcida na Neo Química

Da Redação

Craque Neto rasgou elogios ao time do Corinthians após a goleada sobre o Santos por 4 a 0 nesta quarta-feira (22), na Neo Química Arena, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O apresentador do Os Donos da Bola destacou a participação de Willian e Vítor Pereira e afirmou que o presidente Duílio Monteiro Alves tem grande participação no bom momento do clube.

“Que fase que o Corinthians está! Parabéns ao Vítor Pereira! É um monstro! E parabéns ao Willian, hein?! Que jogador! O Corinthians colocou 12 jogadores da base em campo. Quem fez isso? O Vítor Pereira. Esse cara tem tudo para fazer igual ao Abel Ferreira", afirmou Neto.

“O Corinthians ontem colocou 40 mil pessoas no estádio e ganhou R$ 2 milhões de renda. E foi o Duílio, viu gente? Quando vocês, corinthianos, forem no estádio vocês têm que gritar o nome do Duílio. Para fazer a festa, tem que ter dinheiro. E ele que liberou a grana!”, completou.

Com a goleada sobre o Santos, o Corinthians pode perder por até três gols de diferença no jogo de volta na Vila Belmiro, no dia 13 de julho, para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. O Peixe só se classifica se vencer por cinco gols de vantagem.

Tópicos relacionados