Os Donos da Bola

São Paulo deve demitir Thiago Carpini em caso de derrota para o Flamengo

Pressionado, treinador não vai resistir no comando do Tricolor Paulista com o revés diante do Rubro-Negro, pelo Brasileirão

Por Paulo do Valle

Técnico do São Paulo, Thiago Carpini deve ser demitido em caso de derrota do Tricolor Paulista para o Flamengo na quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo repórter Paulo do Valle, setorista do clube na Rádio Bandeirantes, no Os Donos da Bola desta terça-feira (16).

Carpini tem sido muito questionado no São Paulo por conta dos maus resultados na temporada após o título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, em fevereiro. Na derrota para o Fortaleza por 2 a 1, no Morumbi, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico foi hostilizado e chamado de “burro” pela torcida.

Contratado para substituir Dorival Júnior, que deixou o São Paulo para ser o novo técnico da seleção brasileira, Thiago Carpini tem aproveitamento de 53% em 17 jogos realizados no comando do Tricolor Paulista. Até aqui, são sete vitórias, seis empates, quatro derrotas e o título da Supercopa do Brasil. Nas últimas quatro partidas, porém, o clube foi eliminado do Campeonato Paulista pelo Novorizontino, perdeu do Talleres na estreia da Libertadores e foi derrotado pelo Fortaleza na abertura do Brasileirão.

Tópicos relacionados