Os Donos da Bola

Souza diz que Ceni é ‘chato’ com quem não corre e cita 'fofoqueiro' no Flamengo

Ex-companheiro de Rogério no São Paulo desconhece personalidade descrita por analista em áudio vazado

Da Redação, com Os Donos da Bola 12/07/2021 • 14:18

No episódio da demissão de Rogério Ceni do Flamengo, um áudio, vazado, de um analista do clube criticando o técnico, precipitou a decisão da diretoria rubro-negra. No áudio, o profissional Roberto Drummond diz que Ceni é uma pessoa “ruim”, descreveu o treinador como uma pessoa egocêntrica e que não ouve os membros do setor de scout. Companheiro de Ceni no São Paulo, Souza saiu em defesa do técnico, substituído por Renato Gaúcho.

“Trabalhei com o Rogério, fiz quase 300 jogos com ele, e desconheço esse tipo de pessoa”, declarou Souza no Os Donos da Bola desta segunda-feira, 12.

Para o ex-meia, Ceni foi vítima de fofoca.

“O cara que fala mal de uma pessoa, é o fofoqueiro, e tem em quase todo lugar, provavelmente já deve ter falado mal de alguém para o Rogério. Como vai ter confiança numa pessoa como essa?”, questionou Souza.

Questionado se Ceni é “metido”, Souza rebateu.

“Como a gente chama as pessoas que são metidas? Pessoas que têm opinião, não são ‘Maria vai com as outras’. Ele tem opinião forte e se posiciona”, afirmou Souza.

“Rogério é um cara diferente, chato, que cobra, que gosta de números”, completou o ex-meia, para quem Ceni pode ser uma pessoa difícil. “Mas para quem não corre”, declarou.

  • Rogério Ceni
  • Flamengo