Os Donos da Bola

Souza diz que Ceni é ‘chato’ com quem não corre e cita 'fofoqueiro' no Flamengo

Ex-companheiro de Rogério no São Paulo desconhece personalidade descrita por analista em áudio vazado

Da Redação, com Os Donos da Bola

No episódio da demissão de Rogério Ceni do Flamengo, um áudio, vazado, de um analista do clube criticando o técnico, precipitou a decisão da diretoria rubro-negra. No áudio, o profissional Roberto Drummond diz que Ceni é uma pessoa “ruim”, descreveu o treinador como uma pessoa egocêntrica e que não ouve os membros do setor de scout. Companheiro de Ceni no São Paulo, Souza saiu em defesa do técnico, substituído por Renato Gaúcho.

“Trabalhei com o Rogério, fiz quase 300 jogos com ele, e desconheço esse tipo de pessoa”, declarou Souza no Os Donos da Bola desta segunda-feira, 12.

Para o ex-meia, Ceni foi vítima de fofoca.

“O cara que fala mal de uma pessoa, é o fofoqueiro, e tem em quase todo lugar, provavelmente já deve ter falado mal de alguém para o Rogério. Como vai ter confiança numa pessoa como essa?”, questionou Souza.

Questionado se Ceni é “metido”, Souza rebateu.

“Como a gente chama as pessoas que são metidas? Pessoas que têm opinião, não são ‘Maria vai com as outras’. Ele tem opinião forte e se posiciona”, afirmou Souza.

“Rogério é um cara diferente, chato, que cobra, que gosta de números”, completou o ex-meia, para quem Ceni pode ser uma pessoa difícil. “Mas para quem não corre”, declarou.

Tópicos relacionados