Esportes

Abel Ferreira se reúne com Leila e indica que fica no Palmeiras

Português admitiu cansaço por maratona de jogos e tinha sondagens de clube do Catar

Da redação

Topo

Abel Ferreira deve seguir no Palmeiras. Nesta sexta-feira (8), o treinador se reuniu com a presidente Leila Pereira e reforçou o compromisso contratual. O português tem vínculo até dezembro de 2024 com o clube alviverde.

"Em reunião com a presidente Leila Pereira, nesta sexta-feira (08), na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024. Leila e Abel avaliaram os objetivos alcançados pelo clube em 2023, com a conquista de três títulos em cinco competições disputadas, e deram continuidade ao planejamento para a próxima temporada, que tem sido desenvolvido há meses pela comissão técnica em conjunto com o Departamento de Futebol", comunicou o Palmeiras nas redes sociais.

Na reunião, Abel Ferreira também entregou a análise da comissão técnica da temporada de 2023 e os objetivos para 2024.

Abel está no Palmeiras há cerca de três anos e chegou a nove títulos conquistados no período. Recentemente, ele recebeu uma sondagem do Al Sadd, do Catar, que, segundo a imprensa espanhola, o tornaria o técnico mais bem pago do mundo.

Essa possibilidade agitou a Academia de Futebol e foi o assunto principal enquanto o time brigava pelo título brasileiro. Abel, por sua vez, quis esperar o término da temporada para se reunir com a direção palmeirense e definir seu futuro. Depois da conquista, o português chegou a dizer que não sabia “se teria energia suficiente para seguir no comando”.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais