O Palmeiras vive uma reviravolta envolvendo as negociações com a fornecedora de material esportivo para a próxima temporada. Neste momento, uma renovação com a Puma está próxima de acontecer.
O clube negociava um contrato de três anos com a Adidas, empresa que patrocinou o alviverde de 1977 a 1992 e depois de 2006 a 2018. Os valores fixos estavam na casa dos R$ 50 milhões, além de porcentagens nos royalties da marca.
Essa negociação gerou animação interna no Verdão e também da própria fabricante. As partes tinham certeza no avanço para o retorno da Adidas ao alviverde em 2025. Porém, em contato com a reportagem da Rádio Bandeirantes, um dos responsáveis pelas negociações entre empresa e Palmeiras afirmou que a marca das três listras "pulou fora" do Parque Antártica. Neste momento, a Adidas deseja priorizar a sua renovação contratual com o Flamengo.
Desta forma, o Verdão voltou a negociar com a Puma e as conversas caminham para um acerto. Em contato com a reportagem, um dos gerentes da empresa alemã alegou que está esperando a confirmação da equipe de marketing para iniciar o processo de divulgação da renovação contratual.
A Puma oferece R$ 50 milhões fixos e acrescenta bonificações em metas contratuais, podendo aumentar o valor anual do patrocínio em R$ 60 milhões e mais 30% em royalties da marca.
O novo contrato entre Palmeiras e Puma terá duração até 2027.