Esportes

Edmundo analisa estreia do Palmeiras com “vitória fácil”; veja os gols

Verdão se prepara para a disputa do Mundial de Clubes em fevereiro, com transmissão da Band

Da Redação, com Terceiro Tempo

O Palmeiras estreou no Campeonato Paulista 2022 neste domingo (23) e venceu o o Novorizontino por 2 a 0, fora de casa. Os gols da partida foram marcados por Zé Rafael e Dudu.

O ex-jogador e comentarista Edmundo analisou a estreia do Verdão e considerou uma vitória fácil da equipe comandada por Abel Ferreira.

“O Palmeiras controlou bem o jogo e venceu fácil. O Palmeiras via fazer mais três jogos antes do Mundial e precisa se preparar bem para chegar lá na ponta dos cascos, que é o desejo do torcedor”, disse Edmundo no programa Terceiro Tempo.

Sobre a partida e o desempenho das duas equipes, Edmundo achou que o jogo foi morno.

“O jogo foi morno, eu diria. O Novorizontino marcava atrás da linha da bola, então ficava todo mundo no seu campo esperando o contra-ataque e o Palmeiras não dava. Mas o Palmeiras tocava essa bola de lado, com pouca infiltração até que teve o lance do gol, com uma tabela do Danilo, Rony e chute do Zé Rafael”, disse Edmundo, que completou - “No início do segundo tempo, o Dudu fez um belíssimo gol após receber lançamento do Scarpa e fez um golaço de esquerda”.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais