Palmeiras x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Verdão venceu no Mineirão e tem a vantagem do empate contra o Galo; veja as informações da partida

Da redação

Palmeiras x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pela Libertadores. Saiba onde assistir
Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores 2023.

Onde assistir

O duelo brasileiro pela Libertadores terá transmissão da Globo e do Paramount+ (streaming). Você também pode acompanhar Palmeiras x Atlético-MG ao vivo com narração de rádio em Band.com.br.

Com a vantagem do triunfo por 1 a 0 no jogo de ida, o Palmeiras se classificará em caso de empate no Allianz. Uma vitória simples do Galo encaminha o confronto para as penalidades.

Com um time praticamente reserva, o Alviverde perdeu para o Fluminense no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. A derrota encerrou uma sequência de três vitórias seguidas, mas Abel Ferreira conseguiu poupar as principais peças do time.

O Atlético-MG, por sua vez, encerrou o jejum de 10 jogos sem vitória. No domingo passado, o Galo venceu o São Paulo pelo Brasileirão, registrando o primeiro triunfo sob o comando de Felipão. Para a decisão desta quarta, o clube mineiro terá o retorno de Everson, que estava suspenso.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Atlético-MG: Everson; Saravia, Jemerson, Igor Rabello, Arana; Battaglia, Otávio, Igor Gomes (Hyoran ou Patrick), Paulinho, Pavón e Hulk.

Libertadores 2023: quando é a final?

A exemplo do que ocorre desde 2019, a Libertadores deste ano será decidida em jogo único. A decisão está marcada para o dia 4 de novembro de 2023, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na final do ano passado, disputada em Guayaquil (Equador), o Flamengo levou a melhor sobre o Athletico Paranaense e se sagrou tricampeão do torneio continental (1981, 2019 e 2022).

Mais notícias

Carregar mais