Esportes

Paulistão: veja jogos, datas e horários das semifinais

Semi tem clássico Corinthians x Palmeiras e duelo entre São Paulo x Mirassol

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

As semifinais do Campeonato Paulista foram definidas na noite desta sexta-feira (15), com as classificações de Palmeiras e São Paulo. 

Após eliminar o Red Bull Bragantino com vitória por 1 a 0 em Bragança, o Verdão vai enfrentar o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão garantiu a vaga na última terça, ao golear a Inter de Limeira por 4 a 1 em Itaquera.

Já o São Paulo, que venceu a Ferroviária no Morumbi por 4 a 2, enfrenta o Mirassol, que já havia se classificado na quarta ao bater o Guarani em casa por 4 a 3 nos pênaltis, depois de empate sem gols no tempo normal. O Tricolor e o time do interior medem forças às 20h30 deste domingo (horário de Brasília), no Morumbi.

O cruzamento foi determinado da seguinte forma: melhor campanha na soma das fases do Paulista até o momento, o Tricolor encara o Mirassol, quarto melhor. Já o Corinthians, segunda melhor campanha, pega o Palmeiras, dono da terceira. As equipes de melhor campanha têm a vantagem de jogar em casa a partida única da semifinal.

Veja datas e horários das semis do Paulistão:

16h - Corinthians x Palmeiras - Neo Química Arena
20h30 - São Paulo x Mirassol – Morumbi

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais