Esportes

Renata diz que expulsão de Rodinei foi vexatória: "Flamengo não precisava disso”

Da Redação, com Jogo Aberto 22/02/2021 • 12:13 - Atualizado em 22/02/2021 • 12:59
Apresentadora do Jogo Aberto ficou revoltada com expulsão do lateral do Inter
Apresentadora do Jogo Aberto ficou revoltada com expulsão do lateral do Inter
Reprodução

Renata Fan ficou na bronca com o árbitro Raphael Claus e com Rodrigo Guarizo, do VAR, pela expulsão de Rodinei por entrada em Filipe Luís aos 3 minutos do segundo tempo da partida entre Flamengo e Inter. Com um a menos, o Colorado perdeu por 2 a 1 para o Rubro-Negro e foi ultrapassado pelo rival a uma rodada do fim do Brasileirão. 

“Foi uma situação vexatória. O Claus nem falta tinha dado. Até o Filipe pela expressão sabe que não aconteceu. Um amarelo até aceitaria. Mas o Filipe desloca a bola no último momento, por isso o Rodinei acerta ele. Para mim isso é muito claro”, disse a apresentadora do Jogo Aberto, que se revoltou com lances parecidos em outras partidas apitadas por Claus que não terminaram com cartão vermelho. 

Assista ao desabafo de Renata:

Renata também criticou o árbitro por não ter dado amarelo a Gustavo Henrique ao cometer pênalti sobre Yuri Alberto, mas considerou que o lance de Rodinei mudou o rumo da partida - e talvez do campeonato. “O Flamengo poderia ganhar no 11 contra 11 da mesma maneira. É meu favorito ao título desde que o campeonato começou. Mas não precisava disso”, afirmou. 

“Não posso chegar e dizer que o Claus é leviano, ou que estava armado. Grandes árbitros também têm jornadas ruins. Mas se o Flamengo ganhar o campeonato que seja na bola, pela superioridade. Essa é uma revolta que tenho”, concluiu Renata.

  • renata fan
  • inter
  • flamengo
  • var
  • jogo aberto