Corinthians e Internacional ficaram no empate em 2 a 2, na Neo Química Arena, no último domingo (4), pela 25ª rodada do Brasileirão, e um lance polêmico chamou a atenção e gerou reclamações por parte da equipe colorada.
Ainda no primeiro tempo da partida, o lateral corintiano Fagner deu uma entrada dura em Wanderson, do Inter, e o árbitro não deu falta e nem advertiu o jogador do Corinthians, o que gerou reclamação até da apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto.
“Nem amarelo a arbitragem deu”, comentou Renata, que continuou analisando o lance - “Olha a temeridade, o jeito que o cara vai. O Fagner é muito bom jogador, super raçudo, mas às vezes ele vai com muita força”.
“Para mim, era para vermelho direto e nada foi feito pela arbitragem”, concluiu a apresentadora nesta segunda-feira (5).
Já Denílson concordou que o lateral merecia ser expulso, mas lembrou de outro lance que não foi marcado pelo Bráulio da Silva Machado. No lance, o zagueiro Mercado também deu uma entrada forte no atacante Yuri Alberto e nada foi marcado.
“Na minha opinião, tanto o do Mercado quanto o do Fagner era para vermelho direto. Entendo que o árbitro, pelo menos, poderia dar o amarelo”