Show do Esporte

Band apresenta a Mega Rampa no próximo domingo (10)

Evento será exibido dentro do programa Show do Esporte

Da Redação

Bob Burnquist voa na mega rampa, palco da competição que será transmitida pela Band e pelo Bandsports
Bob Burnquist voa na mega rampa, palco da competição que será transmitida pela Band e pelo Bandsports
Divulgação

A Band apresenta no próximo domingo, dia 10 de outubro, a Mega Rampa, evento que é referência entre os praticantes de skate e símbolo de inspiração no universo esportivo.

A exibição acontece no dia 10, a partir das 14h, dentro do Show do Esporte, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Junior.

A competição acontece no maior parque particular da modalidade, também conhecido como Dreamland, que fica em Vista, cidade a 130 KM de Los Angeles (EUA).

O local nada mais é do que o quintal da casa do brasileiro Bob Burnquist, ícone mundial do esporte e maior medalhista da história do X Games.

Desenhada pelo próprio skatista, a rampa tem 170 metros de comprimento e 24 metros de altura, o que equivale a um prédio de oito andares.

A estrutura está instalada em um complexo esportivo que abriga outros obstáculos de formatos e tamanhos diferentes, em um terreno de mais de 50 mil metros quadrados. Com a velocidade na descida, os esportistas voam sobre um vão de mais de 20 metros.

Entre os atletas confirmados, além do anfitrião, estão o brasileiro Rony Gomes, o francês Edouard Damestoy e o americano Elliot Sloan.