Esportes

Sylvinho emite nota agradecendo Corinthians pós demissão

O ex-técnico do Timão citou funcionários, jogadores e a torcida em sua primeira palavra após deixar o clube

Por João Damasceno

Sylvinho deixou o comando do Timão após derrota para o Santos
Sylvinho deixou o comando do Timão após derrota para o Santos
Reprodução

No primeiro dia como ex-técnico do Corinthians, Sylvinho emitiu uma nota oficial em suas redes sociais para agradecer a passagem que teve pelo clube. Ele inicia o texto lembrando que já tinha uma passagem marcante, como jogador, e agradeceu a oportunidade de ter voltado ao Parque São Jorge, dessa vez como treinador. 

O treinador fez questão de lembrar da classificação do Timão para a fase de grupos da Libertadores deste ano, além de lembrar que colaborou com o crescimento de muitos atletas da base do clube, que hoje estão se destacando entre os profissionais. 

No fim da nota, Sylvinho cita a torcida do Corinthians e fala sobre o respeito que tem pela Fiel. Vale lembrar que, após a derrota no clássico de ontem (02/02), grande parte da Neo Química Arena vaiou o treinador, pedindo a demissão do mesmo.

O técnico teve 43 jogos no comando da equipe, com 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas. 

Leia a nota de Sylvinho na íntegra:

Quero agradecer a oportunidade de poder ter retornado ao Corinthians para trabalhar como treinador do clube que me formou como atleta.

Foi motivo de muito orgulho ter colaborado, nesses oito meses, com um processo que resultou no retorno do clube à Libertadores, além de ter participado da formação e consolidação de jovens jogadores que, assim como eu no passado, tiveram a oportunidade de vestir essa camisa.

Agradeço aqui também aos jogadores com mais tempo de casa e aos que chegaram no decorrer do trabalho.

Aos dirigentes e funcionários do clube, alguns ainda de minha época como jogador, meu muito obrigado por todo apoio e suporte. Foi um período de ótima convivência e muita dedicação.

Ao torcedor corinthiano, a quem eu tenho o privilégio de conhecer há muito tempo, o meu mais profundo respeito. Foi muito bonito testemunhar novamente sua paixão e apoio incondicional ao time.

Um grande abraço a todos

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais