Esportes

Ulisses Costa questiona convocação de Tite: “Viu o Danilo e não viu o Veiga?”

Treinador da Seleção Brasileira convocou o volante palmeirense, mas deixou o meia Raphael Veiga de fora

Da Redação, com Jogo Aberto

E uma ausência na lista de convocados deu o que falar. Raphael Veiga, destaque das recentes conquistas do Palmeiras, não foi convocado por Tite, o que rendeu críticas ao treinador no programa Jogo Aberto.

“O Tite fala que viu o Danilo muito bem no Mundial, na Libertadores, no Campeonato Paulista. Ótimo! Mas ele não viu o Veiga? Teve o Danilo, mas também teve muito do Veiga e ele não viu? Ele não viu o que o Raphael Veiga está fazendo?”, questionou Ulisses Costa.

Ulisses elogiou a convocação do volante Danilo, também jogador do Palmeiras - “Parabéns ao Danilo, mais do que merecido” – mas seguiu com a crítica pela não convocação de Raphael Veiga: “O Veiga é outro jogador que tem que estar nessa Seleção Brasileira pelo que está jogando”.

Héverton Guimarães acompanhou Ulisses Costa e também disse que o meia palmeirense merecia uma chance na Seleção Brasileira

“Tem gente que acha que falar do Veiga é fazer média com a torcida do Palmeiras e senso comum, mas não é”, afirmou Héverton, que sugeriu uma troca na Seleção - “Se você abre mão do Gabriel Jesus e chama mais um meia, o Veiga. Seria um absurdo? Não. O Veiga é um extraclasse e está no auge e é decisivo e eu levaria ele para a Seleção”.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais