Esportes

Warriors x Celtics: Datas, horários e onde assistir as finais da NBA

Todos os jogos das finais da NBA serão transmitidos pela Band

Por Rodrigo Lima

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Todos os jogos das finais da NBA serão transmitidos pela Band
Divulgação

Após 58 anos, Boston Celtics e Golden State Warriors voltam a se enfrentar nas finais da NBA. A série entre as duas equipes começa nesta quinta-feira (2), com todos os jogos transmitidos pela Band.

Liderado por Jayson Tatum, os Celtics querem voltar a ser a equipe com mais títulos na história da maior liga de basquete do mundo, e conquistar o troféu Larry O’Brien pela 18ª vez.

Já os Warriors querem vingar as finais de 1964 e contam com Stephen Curry para conquistar o 7º título da franquia, o quarto nos últimos sete anos.

Confira as datas e os horários dos jogos entre Celtics e Warriors:

Jogo 2 - Warriors 107x88 Celtics: 05/06 (domingo) - 21h

Jogo 3 - Celtics x Warriors: 08/06 (quarta-feira) - 22h

Jogo 4 - Celtics x Warriors: 10/06 (sexta-feira) - 22h

Jogo 5 - Warriors x Celtics: 13/06 (segunda-feira) - 22h *

Jogo 6 - Celtics x Warriors: 16/06 (quinta-feira) - 22h *

Jogo 7 - Warriors x Celtics: 19/06 (domingo) - 21h *

* Se necessário

Além de poder acompanhar os jogos na tela da Band, os fãs de basquete podem assistir aos jogos na NBA House, a casa da NBA, que está de volta à cidade de São Paulo para a sua quarta edição e promete uma grande imersão ao basquete.

Localizada no Shopping Eldorado, a NBA House conta com uma mega loja e muitos itens especiais, além de jogos e espaços interativos distribuídos em mais de 4000 m².

Um detalhe importante é que, para entrar, será necessário apresentar a declaração de status de vacinação via aplicativo Chronus i-Passport e documento oficial com foto. Para os não-vacinados ou quem tem apenas uma dose é necessária a apresentação do teste negativo para Covid-19 do tipo antígeno ou RT-PCR.

O Chronus i-Passport foi iniciativa da Mooh!Tech, empresa franco-brasileira que desenvolveu a tecnologia do passaporte da vacinação para os jogos da seleção brasileira dentro do país, em parceria com a CBF, para o GP São Paulo de Fórmula 1, Stock Car, e em eventos mundiais como o Super Bowl e Indoshinhe, no Stade de France, em Paris.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.