Horóscopo da semana: veja as previsões dos signos entre 19 e 25 de fevereiro

Semana será influenciada por Lua cheia em Virgem e trânsitos envolvendo Vênus e Marte; confira

Amanda Rodrigues, do Astrodica

Astrodica

Amanda Rodrigues é comunicadora (PUC-RJ), astróloga e psicoterapeuta Junguiana. Criadora do @astrodica, onde compartilha sua paixão pela vida e espiritualidade. Acredita que a astrologia é uma bússola essencial que guia os nossos processos e progressos. Através do seu método, a Astrologia do Feminino, ajuda milhares de pessoas a viverem a sua melhor versão.

A semana entre os dias 19 e 25 de fevereiro será intensa, revolucionária e com ares de transformação. Logo no dia 19, o Sol finaliza sua passagem pelo signo de Aquário e ingressa em Peixes, trazendo uma atmosfera de sensibilidade, romance, fantasia e sonhos. O signo nos convida a resgatar nossa conexão interior e a confiar naquilo que não podemos prever.  

Vênus acabou de ingressar em Aquário, encontrando-se com Marte e Plutão. Essa união nos dá a oportunidade de rever a forma como nos relacionamos – com os outros e, principalmente, com nós mesmas. Transforme os padrões e hábitos destrutivos que não expandem nossa essência e fazem com que não sejamos a nossa melhor versão 

No dia 24, temos a Lua cheia no signo de Virgem em conjunção com Lilith. O trânsito traz a oportunidade de nos empoderarmos do que somos por meio da mudança dos nossos hábitos e padrões de comportamento. Preste atenção na rotina e busque hábitos saudáveis, prósperos e construtivos.  

É uma semana maravilhosa para cuidarmos da saúde de forma integral e prestarmos atenção em tendências de autossabotagem e postergação. Faça o que precisa ser feito na força do seu amor por você. Não somos perfeitos sem defeitos, e na nossa vulnerabilidade mora nossa cura. 

Por fim, Mercúrio ingressa em Peixes no dia 23. Ele é um planeta mental, racional e lógico e, nesse signo, ganha um tom intuitivo. A razão dá espaço para a sensibilidade, e a criatividade fica em alta. Lembre-se de observar as entrelinhas e o que não está sendo dito: as formas de comunicação não-verbal estarão em alta.  

Confira a previsão de cada signo para esta semana: 

Áries 

Concentre-se em definir metas claras e perseguir os seus objetivos com determinação. Não deixe que a impaciência atrapalhe o seu sucesso e progresso.  

Touro 

Esteja aberto a explorar novos horizontes e a expandir os seus conhecimentos. Não tenha medo de sair da zona de conforto e buscar novas experiências. Ouse e arrisque. 

Gêmeos 

Aprofunde-se nas questões emocionais e transformadoras da sua vida. Esteja aberto para compartilhar seus sentimentos mais profundos com aqueles em quem você confia. 

Câncer 

Cultive relacionamentos saudáveis e equilibrados. Comunique suas necessidades de forma clara e respeitosa. Abra-se também para receber. 

Leão 

Cuide da sua saúde física e emocional. Priorize o autocuidado e estabeleça uma rotina que promova o bem-estar.  

Virgem 

Deixe sua criatividade fluir livremente e expresse sua verdadeira essência. Não tenha medo de se destacar e de brilhar. 

Libra 

Encontre conforto e segurança no lar e na família. Dedique um tempo para fortalecer os laços afetivos e criar um ambiente acolhedor para você. 

Escorpião 

Foque em comunicações claras e construtivas. Seja honesto com você mesmo e com os outros. Esteja aberto para aprender com diferentes perspectivas.  

Sagitário 

Avalie suas finanças com cuidado e estabeleça metas realistas a longo prazo. Valorize seus recursos e invista em você de forma consciente.  

Capricórnio 

Reconheça sua força interior e confie na sua capacidade de superar desafios. Lembre-se de que você é mais resiliente do que imagina.  

Aquário 

Conecte-se com sua espiritualidade e pratique a introspecção. Esteja aberto a explorar seu mundo interior e a buscar respostas para as suas perguntas mais profundas. Ouse e arrisque: os caminhos estão abertos.  

Peixes 

Cultive amizades verdadeiras e genuínas. Você tem um dom único de se conectar com os outros de forma empática e cheia de compaixão. Pratique com você mesmo também.