Horóscopo

Quais são os signos que mais traem? Astrólogo revela o TOP 4 do zodíaco

André Mantovanni entrega quais signos são mais propensos a serem infiéis nas relações amorosas; descubra abaixo

Por André Mantovanni

Saiba quais signos do zodíaco são mais propensos a trair
Saiba quais signos do zodíaco são mais propensos a trair
Envato Elements

O signo solar pode dizer muito sobre sua personalidade e caráter, bem como suas necessidades e desejos nos relacionamentos. Embora nenhuma análise astrológica possa prever exatamente como será sua vida amorosa – se você será fiel ou irresponsável –, os astros dão uma dica para as tendências de comportamento. 

Alguns signos são mais propensos a serem fiéis, leais e firmes no amor do que outros. Veja abaixo se o seu signo está na lista dos que mais traem:

Gêmeos

Assim como crianças arteiras e curiosas, esse signo gosta de novas aventuras e novas emoções. Os geminianos são cheios de “contatinhos” e sempre amam mais de um ao mesmo tempo. Porém, antes de criticá-los, é importante entender quais são as motivações para essas “travessuras”. 

Gêmeos é um signo que necessita de novidades para se sentir vivo. Relacionamentos monótonos podem sufocar os geminianos, que direcionam sua curiosidade instintivamente para outras direções. A falta de novidades e de atenção podem levar os geminianos a trair. Os nativos desse signo buscam estabelecer novas conexões por meio da comunicação, expandindo o horizonte intelectual. São pessoas que têm a necessidade de fluir como o vento.

Peixes

O signo mais carente do zodíaco busca desesperadamente alguém para amar e ser amado. Por ser inseguro e gostar de fantasiar, prefere ter várias pessoas para nunca ficar sozinho. Quem olha para o lado apaixonado e sensível do pisciano acredita que o seu característico romantismo faz dele o par ideal. Porém, por pertencer ao grupo do elemento água, os nativos do signo podem ser tão mutáveis e escorregadios como ela. 

Sua volubilidade emocional é uma das coisas que podem levá-los a trair. São pessoas que não encontram a coragem necessária para expressar suas insatisfações em uma relação e seguem a vida esperando que o outro resolva tudo por eles.

Áries

Signo de fogo, Áries sempre tem vitalidade e quer viver com paixão. Mas, do mesmo jeito que se interessa por alguém, também se desinteressa. Os arianos são muito “fogo de palha” e vivem buscando fortes emoções. Impulsivos, se relacionam da forma mais passional possível e possuem a facilidade de se apaixonar com intensidade. E mais: eles têm a facilidade para se desapegar. 

Relações com arianos podem ser tempestuosas, mas, sem dúvidas, são leais e autênticas, cheias de reviravoltas e aventuras. Eles carregam na inquietude a necessidade de emoções intensas. Os signos do elemento fogo possuem grande energia e entusiasmo, que se apresentam no famoso vigor ariano, usado para aventuras e para conflitos.

Escorpião

O signo mais infiel. É o signo que representa o desejo, o sexo e a paixão. Se não faz sexo, pensa nisso o tempo inteiro; se namora, pensa também. Quando traem, ninguém descobre porque sabem esconder bem. Escorpianos são profundos como a água do seu elemento e amam desta forma. Este é um signo conhecido pelo ciúme e pela possessividade – seu amor passional pode beirar a obsessão se não for controlado. Esses aspectos podem se tornar o motivo para a traição de Escorpião. 

Caso um escorpiano se sinta traído, mesmo que não tenha provas ainda, o ciumento buscará retribuir na mesma moeda. Vingança é uma emoção presente na sombra de Escorpião e, por isso, deve ser evitada. A traição de Escorpião pode ser motivada pelo desejo de se vingar tanto quanto pela necessidade de se envolver em uma relação proibida, algo que instiga os escorpianos.

Tópicos relacionados