Band Minas

Atlético vence o Flamengo mais uma vez e abre vantagem para a partida de volta

O segundo jogo está marcado para o dia 13 de julho, às 21h30

Paula Xavier*

Com a presença de 53 mil torcedores no Mineirão, Atlético vence o Flamengo, por 2 a 1
Com a presença de 53 mil torcedores no Mineirão, Atlético vence o Flamengo, por 2 a 1
Bruno Sousa / Atlético

O Atlético venceu o Flamengo pela segunda vez, em um intervalo de três dias, e abriu vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em noite brilhante do atacante Hulk, o Galo bateu o rubro-negro carioca por 2 a 1, na noite dessa quarta-feira (22), e tem a vantagem do empate na partida de volta, marcada para o dia 13 de julho, às 21h30, no Maracanã.

A equipe do técnico Mohamed jogou diante de 53 mil torcedores no Mineirão e abriu 2 a 0 no placar, mas acabou sofrendo um gol no fim da partida.

Neste sábado (25), o Galo volta a campo, às 21h, também no Mineirão, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Fortaleza, que venceu o Ceará, por 2 a 0, também nessa quarta (22), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Atlético ocupa a quarta posição na tabela, com 21 pontos. Sete a menos que o líder Palmeiras, que tem 28. O Fortaleza tem apenas 10 pontos e está na penúltima posição do campeonato e espera se recuperar no Brasileirão, na luta para sair da zona de rebaixamento.

*Sob a supervisão do jornalista André Salles

Tópicos relacionados