Band Minas

Subestação da Cemig pega fogo no bairro São Pedro, em Belo Horizonte

Equipes da Cemig e profissionais do Corpo de Bombeiros estiveram no local do incêndio neste momento. As causas da ocorrência estão sendo apuradas. Não houve feridos no incêndio.

Isabella Alvim*

A ocorrência teve início às 10h48
A ocorrência teve início às 10h48
Corpo de Bombeiros

O prédio da Subestação da Cemig, no bairro São Pedro, região Centro-Sul de Belo Horizonte, pegou fogo na manhã desta segunda-feira (8). O fogo teve início em um gerador causando muita fumaça no local, mas não houve feridos no incêndio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas se concentraram no último andar do imóvel, na casa de máquinas.

Em nota, a Cemig confirmou o incêndio, e informou que restabeleceu o fornecimento de energia para todos os clientes de Belo Horizonte que foram afetados pelo acidente.

A BHTrans também solucionou o problema dos semáforos que foram apagados após a queda de energia no Centro-Sul da capital: Avenida Prudente de Morais com os cruzamentos com as ruas Guaicuí, Guilherme de Almeida e com a Avenida Arthur Bernardes, além da Rua Guaicuí com a Rua Iraí.

O incêndio foi contido através da rápida atuação de equipes do Corpo de Bombeiros. As causas da ocorrência estão sendo apuradas.

A situação também já foi normalizada no encontro da Avenida do Contorno com as ruas Bahia e Leopoldina e na Avenida Nossa Senhora do Carmo, na altura da Avenida Uruguai e do trecho do Belvedere.

*Sob supervisão de Laryssa Campos 

Tópicos relacionados